BOLSONARO TEM RAZÃO: Em live, presidene chama Moro de mau-caráter e mentiroso

Presidente se irritou com afirmações de seu ex-ministro da Justiça que o acusou de ter comemorado quando Lula saiu da prisão

João Roma, Netinho e Bolsonaro

Na live semanal desta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Bolsonaro se irritou com o comentário que Moro fez à imprensa de que o presidente teria comemorado quando o ex-presidente Lula foi solto.

“Um assunto que eu não queria tocar. É sobre um cara que quer se candidatar para as próximas eleições… O Sérgio Moro. Esse cara está mentindo descaradamente. Dizer que eu comemorei quando o Lula foi solto porque isso seria bom politicamente para mim… Pelo amor de Deus! Falta de caráter! Saiu daqui pela porta dos fundos!  Ele que queria uma indicação para o Supremo pela troca do comando da Polícia [Federal],” disse Bolsonaro. 

O presidente passou então a enumerar supostas provas de respeito que teria tido com Moro enquanto ele ainda era ministro da Justiça.  “No dia 11 de junho fui a um evento da Marinha com ele. Fui prestigiar o Moro que estava muito abatido por conta da Lava Jato. Logo depois fui ao jogo do Flamengo dando moral para ele. Não sabe nem torcer. Se jogar uma bola para ele, não sabe nem o que fazer”, provocou. 

r7

Últimas Notícias