Após ser chamada de “genocida”, Daniela Mercury anuncia que não fará shows no Carnaval: ‘Cenário muito incerto’… Tô acordada, mocinha!

Daniela Mercury lança novo álbum “Perfume” no Festival Virada - Quem |  Verão de Salvador

A cantora Daniela Mercury não fará shows durante o Carnaval de 2022 para não promover “aglomerações”. De acordo com a artista, o cenário atual do país é “muito incerto”.

“Já estou considerando que na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o Carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido a festa de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022” — disse Mercury por meio de nota.

A cantora ainda destacou que na eventualidade das autoridades manterem os festejos, ela pretende realizar alguns eventos no decorrer de todo o verão.

“Sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade” — afirma Mercury.

Chamada de “genocida”

No início desta semana, Daniela Mercury se tornou alvo de críticas nas redes sociais por participar de um evento organizado pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo — a Corrida da Esperança reuniu —, que teria reunido milhares de pessoas.

Assim como Claudia Leitte, que também participou de um vento com milhares de pessoas, Mercury foi chamada de “genocida” nas redes sociais. O tema se tornou um dos mais comentados nesta última segunda-feira (29). Inúmeros Internautas acusaram a artista de hipocrisia.

Últimas Notícias