Blogueira que ameaçou presidente Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro pode ser presa (veja o vídeo)

Blogueira que ameaçou presidente Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro pode ser  presa (veja o vídeo)

A impunidade também é um crime, pois quando o estado se omite ou falha em punir com severidade um crime, uma mensagem é transmitida: Criminosos podem continuar com tranquilidade a cometer mais crimes e o que é pior, estimular outras pessoas, com tendências criminosas, a cometer crimes com convicção na impunidade.

Já não chega as ideologias malditas que invertem os valores da sociedade e que transformam bandidos em ídolos e demonizam policiais. Dentro de nossas escolas o problema é maior, pois nossas crianças tem sido estimuladas a se revoltar contra supostos “opressores”, isto é, a desrespeitar as autoridades. Isso faz parte do método pedagógico de Paulo Freire, o socioconstrutivismo, eis a razão de vermos cada vez mais jovens sem noção e de sanidade duvidosa, como é o caso da blogueira Tininha Mattos, que fez um vídeo e se lamentou não poder dar uma facada no Presidente Bolsonaro e em seu filho Eduardo Bolsonaro, “…que ela mais odeia!”

Transcrição do vídeo da blogueira:

“Vocês estão vendo isso aqui? Isso são lágrimas. Toda a maldição para pobre é pouco. Eu cheguei atrasada ao trabalho e descobri que o Bolsonaro estava aqui, com todos os filhos, e eu perdi a oportunidade de fazer o escândalo do século. Justamente hoje, hoje que eu estou muito atacada, eu estou perfeita para fazer escândalo, eu perdi a oportunidade da minha vida. E eu ia fazer escândalo, e eu ia filmar, e eu ia dar outra facada no Bolsonaro, com faca de pão que eu ia roubar da copa daqui, [facada] provavelmente no Eduardo Bolsonaro, que é quem eu mais odeio, mas eu perdi essa oportunidade.”

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro intimou a blogueira Maria Cristina Fontes de Mattos, também conhecida pela alcunha de Tininha Mattos.

Tininha terá que prestar depoimento sobre as ameaças de esfaquear Bolsonaro e um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o depoimento deve ser realizado na próxima sexta-feira (10). A intimação cita crime contra a Segurança Nacional e ameaça de morte, atendendo um pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) para apurar os supostos crimes contra o Presidente Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro.

A fim de que crimes não sejam estimulados em nossa sociedade, esperamos que a justiça seja feita e que uma punição severa seja aplicada sobre a agressora que agora diz que: “foi brincadeira e que é ela é muito sem noção”. A prisão é um bom lugar para refletir sobre isso!

Veja o vídeo:

Últimas Notícias