PARA DESESPERO DA CANHOTADA… STF pode ganhar mais dois evangélicos, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou nesta segunda-feira, 6, que indicará mais dois evangélicos para o Supremo Tribunal Federal (STF). “Se eu for candidato e se eu for reeleito, a gente coloca dois no início de 2023 lá no STF”, disse.

A declaração foi concedida a apoiadores que interpelaram Bolsonaro sobre o ex-advogado-geral da União André Mendonça. Durante a campanha, o presidente prometeu que indicaria um evangélico para a Corte.

“Não mando nos votos do STF, mas são dois ministros que representam, em tese, 20% daquilo que nós gostaríamos que fosse decidido e votado”, observou Bolsonaro, em alusão ao ministro Nunes Marques, que é católico.-Publicidade-

Thank you for watching

O canal Foco do Brasil, no YouTube, captou a conversa em uma live sobre a possibilidade de mais dois evangélicos no STF.

Preconceito contra Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se tornou alvo de preconceito religioso depois de aparecer orando nos corredores do Senado. Ela celebrava a aprovação do nome de André Mendonça, ex-advogado-geral da União, para o cargo de ministro do STF.

Nas imagens, a primeira-dama aparece pulando de forma efusiva e recitando palavras que, de acordo com os evangélicos neopentecostais, são uma manifestação do Espírito Santo. Em seguida, Michelle abraça Mendonça e seus familiares, agradecendo a Deus pelo resultado da sabatina.

Últimas Notícias