LAMENTÁVEL: Homem do Texas com imunidade natural forçado a receber vacina Covid-19 para permanecer na lista de espera para transplante de pulmão, morre após segunda injeção moderna

Bobby, 49, tinha imunidade natural contra Covid e estava na lista de espera por novos pulmões devido à sua síndrome COPA, uma doença genética autoimune rara. De acordo com sua esposa, Amy, os médicos que o avaliaram para um transplante de pulmão duplo descobriram que ele tinha apenas 15% da capacidade pulmonar.

Homem do Texas com imunidade natural forçado a receber vacina Covid-19 para permanecer na lista de espera para transplante de pulmão, morre após segunda injeção moderna

Depois de ser aprovado para um transplante e colocado na lista de espera, ele foi informado de que precisava ser vacinado contra Covid019 para permanecer elegível, apesar do fato de já ter se recuperado do vírus.

Depois de ser aprovado para um transplante e colocado na lista de espera, ele foi informado de que precisava ser vacinado contra Covid019 para permanecer elegível, apesar do fato de já ter se recuperado do vírus.

Amy disse:

“Nossa família inteira contraiu COVID em dezembro de 2020. Quando isso aconteceu com Bobby, ele recebeu imediatamente a transfusão de anticorpos. Sua equipe de transplante estava certa de que, por causa de sua capacidade pulmonar mínima, isso seria uma morte certa para ele, mas ele realmente não teve nenhum efeito colateral. A perda do olfato foi tudo o que realmente demorou para ele. ”

Enquanto os médicos pressionavam Bobby para ser vacinado, Amy tentou recuar. Ela não entendia por que queriam que ele recebesse a vacina, embora ele já tivesse anticorpos para protegê-lo contra Covid-19 devido à sua infecção anterior.

No final, Bobby tomou a vacina para ficar na lista de espera do transplante. Em 17 de abril, ele foi totalmente vacinado após tomar uma segunda dose da vacina Moderna.
Pouco depois de receber a injeção, Bobby, infelizmente, desenvolveu uma embolia pulmonar e fibrilação atrial. A última é uma doença cardíaca que apresenta uma série de sintomas, incluindo batimentos cardíacos irregulares, dor no peito e fadiga extrema.

Depois de desenvolver essas doenças cardíacas, a saúde de Bobby começou a se deteriorar rapidamente. Em 20 de agosto, ele faleceu. Ele nunca recebeu seus novos pulmões.

Amy disse

“Na área médica, seu objetivo é melhorar e salvar a vida das pessoas e, em vez disso, você está dando a elas uma opção – ou você faz isso ou não consegue um transplante que salva vidas.”

“As pessoas têm o direito de atirar se acharem que é o melhor para elas. Nunca achei que isso fosse o melhor para ele … sempre, sempre, sempre. E ouvir novamente que você pode fazer isso ou não ser elegível para o transplante o deixou em um espaço de completo desespero – e ele fez isso por completo desespero ”.

Nos Estados Unidos, há muitos outros casos em que pacientes não vacinados são forçados a tomar a vacina ou podem ser removidos das listas de espera para transplante de órgãos.

“Especialistas em saúde” argumentam que é necessário que os receptores de transplante de órgãos sejam picados para permanecerem seguros.

O Dr. Camille Kotton, diretor clínico de transplante e doenças infecciosas de hospedeiros imunocomprometidos no Massachusetts General Hospital afirmou:
“Os pacientes transplantados são muito mais vulneráveis ​​à infecção e os pacientes transplantados estão entre os de maior risco de desenvolver COVID-19 com risco de vida grave.”
No entanto, a escolha da vacinação deve, em última instância, ser deixada nas mãos dos pacientes que, no final das contas, entendem o que é melhor para sua saúde e não devem ser ameaçados de suspensão do tratamento por se recusarem a receber a vacina.

Últimas Notícias