Fórum Econômico Mundial usando a Nova Zelândia como ‘cobaia’ para o estado da ‘Nova Ordem Mundial’

O Fórum Econômico Mundial (WEF) está usando a Nova Zelândia como uma ‘cobaia’ para implementar um estado de escravidão de IA que será usado por governos em todo o mundo, de acordo com um documento PDF postado em seu próprio site.

O documento afirma:

“Na última década, a inteligência artificial (IA) emergiu como a força motriz por trás da Quarta Revolução Industrial. As tecnologias movidas a IA já estão sendo aplicadas para criar experiências de compra mais personalizadas, aumentar a produtividade e aumentar a eficiência da agricultura.

No futuro, eles permitirão o surgimento de carros autônomos e o acesso em larga escala à medicina de precisão com governança de dados apropriada.

 

Os sistemas de IA têm sido capazes de fazer isso graças ao crescimento exponencial de dados gerados por humanos e máquinas, alavancados por poderosos algoritmos de aprendizado de máquina, cujo desempenho em uma determinada tarefa aumenta com os dados rotulados.

Sem supervisão adequada, a IA pode replicar ou até mesmo exacerbar o preconceito e a discriminação humana, causar potencial deslocamento de trabalho e levar a outras consequências indesejadas. Isso é particularmente problemático quando a IA é implantada em domínios de alto risco, como justiça criminal, saúde, bancos ou empregos. ”

BAIXE O WEF PDF AQUI

Últimas Notícias