DataPovo não falha: Bolsonaro é recebido por multidão em Santa Catarina

Após Mega Motociata em SC, Bolsonaro é recepcionado por multidão com  bandeiras do Brasil

Nesta terça-feira, dia 28 de dezembro o News Atual traz matéria sobre a chegada do presidente Jair Bolsonaro a cidade de Navegantes, em Santa Catarina e a recepção da população. O Chefe do executivo causou grande alvoroço no Aeroporto da codade.

O presidente Bolsonaro vai passar a ‘passagem de ano’ na cidade catarinense de São Francisco do Sul que fica no litoral norte do estado. A quantidade de pessoas chamou mais uma vez atenção nas redes sociais, pois contraria as pesquisas que insistem em apontar o ex-presidiário disparado na liderança.

Bolsonaro deve retornar para Brasília no dia 4 de janeiro

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a chegada do presidente no saguão do aeroporto de Navegantes, sendo registrado pelo tenente Mosart Aragão, o assessor especial do Chefe do executivo, que também destacou a quantidade de pessoas.

O presidente foi abraçado e atendeu muitas pessoas com apertos de mãos e fotos. Vale frisar que a região onde o presidente vai passar o feriado de ano novo, é a mesma que ele esteve no ano passado. Por fim, o presidente Bolsonaro deve retornar para Brasília em 4 de janeiro.

Últimas Notícias