Governador petista da Bahia esquece brigas e agradece Governo Bolsonaro pela ajuda com relação as fortes chuvas que estão assolando o estado

Nesta terça-feira, dia 28 de dezembro o News Atual traz matéria sobre as enchentes no Estado da Bahia e as ações do governo Federal. Vale lembrar que as chuvas vêm assolando o Estado desde o início do mês de dezembro, quando houve uma redução. Contudo, na véspera de Natal voltaram a cair fortes chuvas causando grandes estragos.

Nas primeiras chuvas de dezembro onde causaram muitos danos a população, o presidente Bolsonaro esteve na Bahia onde sobrevoou e visitou algumas cidades. Entretanto, o governador Rui Costa fez criticas ao Chefe do Executivo, afirmando que ele não estava ali por solidariedade, mas para fazer carreata.

Após ajuda de Bolsonaro, Rui Costa agradece

Desta vez Rui Costa deixou as críticas de lado, principalmente após o presidente ordenar seus ministros a Bahia para ajudarem o estado. Além disso, o presidente já avisou que vai emitir MP para liberação de R$ 200 milhões para o estado da Bahia, no início de janeiro.

Últimas Notícias