João Roma rebate críticas de Rui sobre ações na Bahia: “É só o início”

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) rebateu, nesta quarta-feira (29), as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT), contra o Governo Federal.

Após as chuvas fortes destruírem casas e causarem muitos prejuízo em diversas cidades da Bahia, Rui reclamou do valor de R$ 80 milhões destinado pelo presidente Jair Bolsonaro a todos os estados do Nordeste, é insuficiente para cobrir os gastos com a reconstrução das rodovias federais (veja aqui). Porém, Roma afirmou, em entrevista à rádio Nova Brasil FM, que essa será apenas uma contribuição inicial. Roma ainda alfinetou levemente o governador, dizendo que “talvez ele não tenha percebido” que essas são as primeiras ajudas.

“Talvez o governador não tenha percebido que esse é o início de ações efetivas no quesito orçamento. Estamos falando exclusivamente de infraestrutura, são recursos iniciais que se tratam de ações emergenciais em rodovias federais. Mas há um levantamento que está sendo feito para que se consiga novos recursos” disse.

Últimas Notícias