FELIZ 2022, TROMBETEIROS! UMA PEQUENA REFLEXÃO!

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5

Foi um Ano difícil, o segundo da pandemia-fraudemia, em que no Brasil, mais uma vez, usaram a peste perniciosa com propósitos políticos maléficos, tudo na ilusória tentativa de derrubar um presidente conservador no Brasil.

A CPI do Circo e seus três patetas tragicômicos, gastando rios de dinheiro público para intenções espúrias, eles queriam holofotes e o espetáculo decadente terminou… Ano do povo de bem nas ruas, aos milhões, dando o recado que quer realmente um Brasil livre da corrupção da foice e do martelo.

Ano da Constituição rasgada, ultrajada, desrespeitada, com juízes se achando acima de Deus, soltando bandidos e prendendo jornalistas e deputados, com o aval dos ratos do porão, uma maioria, que infelizmente ainda ocupa o Congresso Nacional.

Ano da hipocrisia, onde a imprensa militante esquerdista “chorou” milhares de mortos, acusando o Presidente de ser a própria personificação do vírus-fraudemia e ao mesmo tempo celebrando aberrantes carnatais e carnavais!

Descobrimos, então, que nunca foi pela saúde… Mas o povo do bem seguiu avante, trabalhando, lutando, caminhando pela vida, por dias melhores para os pais, filhos e netos, o povo do bem que não é minoria, é maioria e está atento aos ridículos discursos e ações lacradores, de uma ala esquerdista perdida, sem rumo, sem prumo, almejando a esculhambação e a desordem, enquanto nós, que somos infinitamente maiores e representamos os anseios e o clamor da ordem, do progresso, do bom senso, dos valores de temor a Deus e construção da Pátria e da Família!

Feliz Ano Novo, seguidores!

Compartilhe:

4 thoughts on “FELIZ 2022, TROMBETEIROS! UMA PEQUENA REFLEXÃO!

  • 30 de dezembro, 2021 em 12:04
    Permalink

    למעשה, שימוש באמצעים מלאכותיים לטובת עיכוב השפיכה, לא באמת נותן מענה ממוקד ואמיתי לשורשי הבעיה, אלא מוסיף סיבוכיות מיותרת לחוויה המינית והופך את קיום יחסי המין למסורבל יתר על המידה – כך שמה שהתחיל בתור בעיה של רגישות יתר במיטה עשוי להפוך לבעיה אמיתית של חוסר תחושה, אימפוטנציה ואין אונות אמיתית. דירות דיסקרטיות

    Resposta
  • 5 de janeiro, 2022 em 7:17
    Permalink

    The heart of your writing while sounding agreeable originally, did not really settle very well with me after some time. Someplace throughout the sentences you were able to make me a believer unfortunately just for a very short while. I still have got a problem with your jumps in assumptions and one might do nicely to fill in those breaks. If you actually can accomplish that, I will undoubtedly be fascinated.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.