FELIZ 2022, TROMBETEIROS! UMA PEQUENA REFLEXÃO!

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5

Foi um Ano difícil, o segundo da pandemia-fraudemia, em que no Brasil, mais uma vez, usaram a peste perniciosa com propósitos políticos maléficos, tudo na ilusória tentativa de derrubar um presidente conservador no Brasil.

A CPI do Circo e seus três patetas tragicômicos, gastando rios de dinheiro público para intenções espúrias, eles queriam holofotes e o espetáculo decadente terminou… Ano do povo de bem nas ruas, aos milhões, dando o recado que quer realmente um Brasil livre da corrupção da foice e do martelo.

Ano da Constituição rasgada, ultrajada, desrespeitada, com juízes se achando acima de Deus, soltando bandidos e prendendo jornalistas e deputados, com o aval dos ratos do porão, uma maioria, que infelizmente ainda ocupa o Congresso Nacional.

Ano da hipocrisia, onde a imprensa militante esquerdista “chorou” milhares de mortos, acusando o Presidente de ser a própria personificação do vírus-fraudemia e ao mesmo tempo celebrando aberrantes carnatais e carnavais!

Descobrimos, então, que nunca foi pela saúde… Mas o povo do bem seguiu avante, trabalhando, lutando, caminhando pela vida, por dias melhores para os pais, filhos e netos, o povo do bem que não é minoria, é maioria e está atento aos ridículos discursos e ações lacradores, de uma ala esquerdista perdida, sem rumo, sem prumo, almejando a esculhambação e a desordem, enquanto nós, que somos infinitamente maiores e representamos os anseios e o clamor da ordem, do progresso, do bom senso, dos valores de temor a Deus e construção da Pátria e da Família!

Feliz Ano Novo, seguidores!

Últimas Notícias