Menino de 13 anos de idade duplamente vacinado morre por ‘parada cardíaca inexplicada’

De acordo com postagens de mídia social da família e um obituário na web, um menino de 13 anos de Nova Jersey morreu repentinamente de ataque cardíaco em 4 de janeiro de 2022, apenas sete meses após sua segunda dose de vacina Covid.
 

Uma postagem no Facebook de 6 de junho de 2021 da mãe da criança, Jennifer O’Brien, mostra-o fazendo um sinal de positivo com o polegar de um consultório médico junto com a legenda: “Segunda dose tomada”. 

Avance menos de sete meses e o marido de Jennifer, Trent, escreveu em uma postagem agora excluída do Facebook: “Querida família e amigos. Nosso filho Jack teve uma parada cardíaca inexplicável na véspera de Ano Novo, logo após a bola cair enquanto brincava com seus amigos. ”
 

“Ele está em suporte de suporte de vida no Hospital Infantil da Filadélfia”, continuou o pai. “Jennifer e eu temos estado ao seu lado, segurando sua mão e orando por cura e esperança. A manifestação de apoio tem sido realmente o que nos mantém em movimento. Amo todos vocês e orem por nosso filho. Deus nos ajude.”


Dias depois, Jack faleceu tragicamente.


VEJA TAMBÉMO editor do NY Times morre um dia depois de ser VACINADO
 

Em sua página de obituário, lê-se: “Jack sempre será lembrado por seu grande coração, amor pelo aprendizado e lealdade à família e aos amigos. Ele era extremamente inteligente; ele frequentou a Voorhees Middle School e fez parte da Organização das Olimpíadas de Ciência. Jack gostava de tocar saxofone e praticou na NJ School of Music em Medford. 

Ele amava o ar livre; caminhar, acampar e pescar eram algumas de suas atividades favoritas. Jack adorava noites de jogos, jogar monopólio, rummy 500 ou assistir a um bom filme, mas acima de tudo, era o tempo que passava com sua família e amigos que ele mais valorizava. ”

De acordo com um estudo de outubro de 2021 publicado no New England Journal of Medicine , “Homens entre 16 e 29 anos de idade têm um risco aumentado de desenvolver problemas cardíacos após receber a segunda dose de vacinas contra o coronavírus feitas pela Pfizer-BioNTech ou Moderna”.
 

Um desses problemas cardíacos que foi diretamente atribuído aos jabs experimentais é a miocardite ou inflamação do coração.


O CDC admite, “  ocorreram casos de miocardite notificados ao  ícone externo do Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) : Após a vacinação de mRNA COVID-19 (Pfizer-BioNTech ou Moderna), especialmente em adolescentes e adultos jovens do sexo masculino . Mais frequentemente após a segunda dose. “

tribuna nacional

Últimas Notícias