Manipulação do google em resultados enquanto as pesquisas ´PSICOSE DE FORMAÇÃO DE MASSA´ explodem devido ao colapso da Narrativa de covid

Pela primeira vez na história recente dos Estados Unidos, apenas falar sobre tratamentos alternativos para uma doença é alvo de censura em massa pelas grandes tecnologias. Isso é diametralmente oposto à “ciência” real e à direção oposta na qual uma sociedade livre deveria estar se movendo.
 

Uma das pessoas que mais foi censurada é Robert W Malone MD, MS, que é um dos inventores das vacinas de mRNA e DNA. O Dr. Malone tem falado abertamente sobre a maneira como o sistema estabelecido está lidando, ou melhor, lidando mal com a crise cobiçosa.

Sua conta no Twitter cresceu para mais de meio milhão de seguidores na semana passada, antes que a plataforma decidisse que suas visões alternativas sobre a pandemia eram um perigo para a narrativa. Então, eles o baniram.
 

Em vez de defender a livre troca de ideias por especialistas – que é como a ciência funciona – a esquerda torceu para a censura de Malone, chamando-o de maluco enquanto celebrava as ferramentas dos tiranos.
 

Antes de Donald Trump assumir o cargo e causar histeria em massa na Rússia, a esquerda defendia a liberdade de expressão. No entanto, o extravagante tirano da Casa Branca rapidamente corroeu seu respeito pelos direitos. Então, em 2020, chegou o Covid-19 e a campanha de censura mudou para overdrive.
 

A esquerda – armada com seus militantes “verificadores de fatos”  cujas opiniões  são empunhadas como espadas contra qualquer um que desafie a narrativa oficial – tornou-se o regime de controladores de informação autoritários. Afinal, se você desafia seus messias como o Dr. Fauci, você  desafia a própria ciência  – os fatos que se danem.
 

Então o que aconteceu? Por que a esquerda deixou de defender a liberdade de expressão por anos – até mesmo apoiando  o discurso dos neonazistas  – para exigir raivosamente o silenciamento daqueles que tentam desafiar a condenação da equipe? O Dr. Malone e outros têm uma teoria chamada psicose de formação de massa.
 

“Quando você tem uma sociedade que se separou uma da outra e tem uma ansiedade flutuante em um sentido de que as coisas não fazem sentido, não podemos entender, e então sua atenção é focada por um líder ou uma série de eventos em um pequeno ponto como a hipnose, eles literalmente ficam hipnotizados e podem ser conduzidos a qualquer lugar ”, explicou Malone em uma entrevista recente com Joe Rogan.

Malone então descreveu como os “líderes” podem explorar esta situação: “E um dos aspectos desse fenômeno é que as pessoas que eles identificam como seus líderes, aqueles que normalmente chegam e dizem que você tem essa dor e eu posso resolvê-la por vocês. Eu e eu sozinho. Então eles seguirão aquela pessoa. Não importa se eles mentiram para eles ou o que seja. Os dados são irrelevantes. ”

Últimas Notícias