O GLOBO, AGORA ACHOU OUTRO CULPADO, NÃO É O BOLSONARO, AGORA É JESUS: Todos os 7 mortos e 3 desaparecidos são de uma mesma lancha, chamada Jesus

Duas lanchas são atingidas pelo caimento da rocha uma delas chamava Jesus Reprodução/Redes Sociais

“A ironia do destino se fez presente na tragédia após queda de um paredão de cânion no lago de Furnas em Capitólio-MG, neste sábado. As oito vítimas fatais confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e os dois desaparecidos estavam em uma lancha chamada “Jesus”. Assim publicou o jornal o Globo da empresa Marinho.

. A corporação atualizou o número de desaparecidos de 20 para três pessoas.

“Número de desaparecidos foi diminuído substancialmente porque boa parte das vítimas que estavam sem contato, uma vez que elas deslocaram por meios próprios para as unidades hospitalares da região e tinham sido categorizadas como desaparecidas. Nas últimas horas, a gente fez uma força-tarefa integrada, que conseguiu contato com essas pessoas”, esclarece o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, tenente Pedro Aihara.

O oficial também informou que, apesar de quatro lanchas terem sido afetadas pelo acidente, todos os óbitos e desaparecidos são de apenas uma. “Esses três desaparecidos estavam na lancha de nome Jesus, que foi uma das lanchas impactadas diretamente pela rocha que se desprendeu”, inicia.

“A lancha, no momento em que houve o desprendimento, estava com dez pessoas. Dessas dez pessoas, sete são justamente os sete óbitos já confirmados e três são essas três pessoas desaparecidas”, complementa. “Todas as outras pessoas que estavam nas outras lanchas já foram resgatadas, as listas já foram cruzadas”, garante Aihara.

Últimas Notícias