Morre Erik Karlsson. Mais um caso isolado? Apenas mais uma coincidência? Até quando vai esse silêncio?

Faltando um quilômetro para o final, o corredor do Högby IF, Erik Karlsson, assumiu a liderança e rumou para a vitória. Mas então Erik teve uma parada cardíaca e os outros corredores pararam e pararam de competir.

Caso isolado, coincidência ou chame como quiser!
Só não podemos nos calar sobre o que está acontecendo. É um absurdo a quantidade de atletas morrendo ou se aposentando por problemas cardíacos. Atletas jovens, saudáveis sofrendo do coração ou morrendo praticando seu esporte.
Quando iremos discutir com seriedade os efeitos colaterais da vacina?

Erik Karlsson completa 23 anos: “Você está sempre conosco”

Na véspera de Ano Novo, o corredor de elite Erik Karlsson caiu durante o Sylvesterloppet em Kalmar.
Ele foi levado para o hospital de ambulância, mas a vida de Erik não foi salva.
– Sempre competimos quando há competição, mas fora podemos rir e nos divertir muito juntos, diz um de seus melhores amigos Andreas Davidsson.

Todos os anos na véspera de Ano Novo, Sylvesterloppet é decidido em Kalmar e este ano não é exceção. Mas este ano terminará da pior maneira possível.

Faltando um quilômetro para o final, o corredor do Högby IF, Erik Karlsson, assumiu a liderança e rumou para a vitória. 
Mas então Erik teve uma parada cardíaca e os outros corredores pararam e pararam de competir.
Uma ambulância chegou rapidamente e tomou medidas de salvamento e o levou ao hospital para mais cuidados.
De acordo com o Barometer, Erik foi colocado para dormir no fim de semana na Unidade de Terapia Intensiva, onde tentaram acordá-lo na segunda-feira.

Mas a vida de Erik Karlsson não pôde ser salva, na terça-feira ele morreu aos 23 anos, que Barometer foi o primeiro a relatar.

“Pular com você”

Na noite de terça-feira, Högby IF escreveu sobre a morte nas mídias sociais, onde prestaram homenagem ao falecido colega.

“A memória mais forte de Erik é sua personalidade. Erik é quem sempre contribui com alegria e amor. No sucesso e na adversidade, ele sempre pode se alegrar com o sucesso dos outros e está sempre lá para apoiar os outros. Um raro colega bem feito em um esporte individual que sempre tem energia e tempo para cuidar dos outros”, você pode ler antes de concluir o post em:

Estamos correndo junto e por você. Você está sempre conosco. “

“Um irmão desaparecido”

Dois de seus melhores amigos, Anton Rehn e Andreas Davidsson, lembram-se com carinho de Erik.

– Nós nos conhecemos através da corrida e nos tornamos grandes amigos, como irmãos desaparecidos. Não há grande espalhador de alegria e estou muito agradecido por tê-lo conhecido e temos muitas boas lembranças juntos, disse Anton Rehn ao Sportbladet.

– É um grande pesadelo, você não sabe para onde ir e não acha que é verdade. Vou me lembrar dele como uma pessoa muito gentil, ele cumprimentou a todos e sempre fez todos felizes e fez os outros
felizes. Sempre brigamos quando há competição, mas fora podemos rir e nos divertir juntos, diz Andreas Davidsson.

Tribuna Nacional

Compartilhe:

10 thoughts on “Morre Erik Karlsson. Mais um caso isolado? Apenas mais uma coincidência? Até quando vai esse silêncio?

  • 16 de janeiro, 2022 em 14:07
    Permalink

    Desde sempre houve atletas aparentemente saudáveis a ter ataques cardíacos /paragens cardio respiratórias. Não é de agora, nem tem nada a ver com covid e com vacinas… Basta pesquisar.

    Resposta
    • 18 de janeiro, 2022 em 12:16
      Permalink

      Pesquisar, pelo jeito é o que você não faz. Existe um surto mundial de mortes súbitas, avc e trombose. EUA quadruplicou internação de crianças, la a vacinação de crianças começou em fevereiro. Boa sorte nas vacinas.

      Resposta
      • 18 de janeiro, 2022 em 14:40
        Permalink

        EU NÃO TENHO FILHOS CRIANÇA, PORÉM SE TIVESSE JAMAIS PERMITIRIA A APLICAÇÃO DESTA PSEUDO VACINA, QUE ALÉM DE NÃO TER COMPROVAÇÕES DE EFICÁCIA E TOLERÂNCIA, AINDA É RESPONSÁVEL POR UMA SÉRIE DE ÓBITOS PELO MUNDO AFORA, E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ESTA TERAPÊUTICA COM APELIDO DE VACINA, QUANDO USADA TRÁS MUITO MAIS PROBLEMAS DO QUE SOLUÇÃO!!!!

        Resposta
  • 17 de janeiro, 2022 em 7:10
    Permalink

    Essas matérias não tem revisão? O Português veio direto do Google tradutor? Não há como passar credibilidade uma notícia com uma escrita tão tosca.

    Resposta
  • 17 de janeiro, 2022 em 14:24
    Permalink

    Sites como esse deveriam ser retirados do ar. REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA JÁ!!!

    Resposta
  • 18 de janeiro, 2022 em 13:37
    Permalink

    É preciso saber o resultado da autopsia antes de colocar culpa na vacina.

    Resposta
  • 18 de janeiro, 2022 em 15:30
    Permalink

    E ainda tem quem queira ” regulamentação” da mídia…MISERICORDIA!!!!

    Resposta
  • 18 de janeiro, 2022 em 22:53
    Permalink

    Trabalho na saúde . Tenho colegas vacinados com 3 doses e com a imunidade destruída após essa ladainha política e gananciosa de grandes empresas.
    Querem fatos ? Vão até hospitais e perguntem quem está vacinado com três doses o que mudou na sua saúde. Vão até militares e perguntem o que mudou após as suas vacinas. Vão colher verdade do povo e não da mídia. Vejam pq acham que hospitais estão lotados de vacinados com covid, agravando com influenza? Pelo amor de Deus a ignorância é a maior demostração de burrice. Vão colher fatos fora da mídia. Aonde que um presidente iria brigar e se expor por causa do filho dos outros , da escolha dos outros. Ele brigou pela segurança das crianças e debocharam dele. Tá certo que não é um bom exemplo de presidente , mas em que nação vcs viram uma pessoa com alto poder defender. Ávida de filho de pobre? Acordem tá na cara o que acontece por trás dos bastidores.

    Resposta
  • 20 de janeiro, 2022 em 20:50
    Permalink

    O número de infarto entre jovens já vinha crescendo bem antes da pandemia. Ridículo querer atribuir isso a vacina sendo que esse numero já estava crescendo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.