Capixaba Otaviano Campagnaro, está preocupado com a situação em que se encontram a universidade e os institutos Federais do seu estado. ASSISTA AO VÍDEO!

Segundo índices oficiais, 76 por cento da população já se encontra vacinada. Desde o ano passado, 2021, já houve retorno das aulas presenciais da educação infantil e ensino médio. Entretanto, as universidades públicas federais continuam sem aulas presenciais.

Nesse contexto, o Capixaba Otaviano Campagnaro, preocupado com essa situação e com os rumos da educação no país, visitou a UFES, Universidade Federal do Espírito Santo que, a exemplo de outras centenas de instituições públicas de ensino superior brasileiras, não deu início às aulas presenciais e a universidade encontra-se quase que totalmente abandonada.

“É o descaso com o erário público, com os alunos, com o governo federal, com toda população brasileira.” Disse Campagnaro

Otaviano Campagnaro, que é policial rodoviário federal é um pretenso nome para disputar uma cadeira no Legislativo Estadual, com o objetivo de aumentar o número de representantes conservadores naquela Casa.

Últimas Notícias