O Brasil vencerá esta guerra? Passaporte vacinal, filas intermináveis, comércios falindo e o desespero tomando conta da população.

Clientes fazem filas para entrar em shoppings de Natal no primeiro dia de  reabertura durante pandemia da Covid-19 | Rio Grande do Norte | G1

A partir desta sexta-feira (21), é necessário apresentar o passaporte vacinal para ingressar em shoppings do Rio Grande do Norte, conforme estabelece o mais recente decreto estadual com medidas para reduzir a propagação da covid-19. Dois shoppings da capital, Midway Mall e Partage Norte Shopping, divulgaram informes definindo as regras para a apresentação do documento e o ingresso no centro comercial.

No caso do Partage Norte Shopping, clientes que visitarem o local devem apresentar na portaria o esquema vacinal impresso ou de modo digital, acessando a declaração de vacinação contida nos sites RN + vacina e Conecte SUS.

“A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação das exigências do decreto”.

O Partage ressalta ainda que “só será exigida a apresentação do comprovante de vacinação para clientes a partir dos 12 anos de idade, já que a imunização de crianças ainda está começando a ser realizada em todo o Estado”.

Em circular enviada aos lojistas, o Midway Mall ressaltou que “só poderá entrar no mall, quem estiver com as vacinas em dia, apresentando um documento com foto e o passaporte (ConectSUS ou RN+Vacina ou carteira de vacinação).

Inclusive, o shopping lembrou o calendário para o esquema vacinal que deve ser respeitado.

Com informações da 96 FM

Últimas Notícias