Tabata Amaral, a garota do absorvente 0800 diz que PSB não vai forçá-la a fazer campanha por Lula; No RN, Situação de Rafael Motta o garoto sem máscara do carnatal é complicada

Deputado que condenou “negacionistas” é criticado por aglomerar sem máscara  no Carnatal - Portal 98 FM Natal

Uma das principais vozes no PSB contrária à formação de uma federação partidária com o PT, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) diz não ver no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a capacidade de “unir o País da direita à esquerda”. A informação é do Estadão.

Segundo ela, mesmo que uma aliança seja selada e seu partido decida apoiar a candidatura do petista ao Planalto, o acordo que tem com a sigla é de não ser obrigada a fazer campanha por qualquer nome. “Nunca fui forçada a dizer que apoiaria um candidato específico”, disse ela em entrevista ao Estadão. “Meu partido nunca pediu isso para mim.”

PS: Aqui no Rio Grande do Norte (RN) a situação vai ficando cada vez mais complicada pera o deputado federal RafaelMotta que é aliado do PT da Governadora Fátima Bezerra e Presidente estadual do PSB. Ele anda fazendo várias tentativas de se acomodar. Desde sua candidatura ao Senado ou candidato a Vice de Fátima. Sua reeleição está difícil. E nem candidato a Vice ou Senador ele será. Pode apostar.

robson pires

Últimas Notícias