“Um decreto que oprime, que constrange, que intimida as pessoas no seu direito de ir e vir, de ganhar o seu salário, de entrar em repartições públicas não é democrático” Alexandre Patriota

O governo petista da Bahia está exigindo comprovante de vacinação para entrar em todos os departamentos públicos. A saga ditadorial do comunista Rui Costa é sem precedentes. Vários funcionários públicos sofreram cortes de salários porque não estavam vacinados; comerciantes estão sofrendo com esse decreto .

Neste último final de semana, inclusive, o pré-candidato  bolsonarista,  Alexandre Patriota, representante da sua cidade Feira de Santana, participou de mais uma manifestação em defesa do povo baiano, que está sendo obrigado a apresentar passaporte sanitário em todas as repartições, sejam públicas ou privadas.

“Um decreto que oprime, que constrange, que intimida as pessoas no seu direito de ir e vir, de ganhar o seu salário, de entrar em repartições públicas e em estabelecimentos privados, não é democrático” disse Alexandre Patriota, indignado.

Manifestantes gritaram a frase “Rui ditador”. Outros levaram cartazes com frases escritas como “Não à obrigatoriedade da vacina e o fim do passaporte vacinal!”

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Últimas Notícias