QUEM MANDA NO RIO SOU EU??? Eduardo Paes parece ‘ignorar’ a pandemia e diz que “Vai ter Carnaval esse ano de qualquer jeito”

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes se mostrou confiante quanto a realização do Carnaval 2022. Durante participação no programa “Bar Apoteose”, que foi transmitido ao vivo na noite desta terça-feira (25/01), Paes deu a seguinte declaração: “Vai ter Carnaval esse ano de qualquer jeito”. A afirmação de Paes é contrastada com o momento atual da Covid-19, onde os números de casos da variante Ômicron não param de crescer.

Depois de cancelar o Carnaval de Rua, a prefeitura resolveu adiar a folia na Marquês de Sapucaí para abril, no feriado de Tiradentes. Ainda não ficou claro, porém, se os desfiles dos blocos de rua estarão incluídos nessa pacote, tudo vai depender do cenário pandêmico até lá, conforme as próprias autoridades sanitárias vêm pontuando.

O chefe do executivo municipal rechaçou qualquer hipótese de ter sido alvo de pressão por parte de grupos econômicos. Segundo ele, a decisão foi do prefeito, com a recomendação dos comitês científicos municipal e estadual.

“Não teve complô mafioso. Não tive nenhuma pressão de grupos econômicos escondidos. Chamei o Perlingeiro, chamei o Gabriel David e conversei com eles. A decisão foi minha. Quem decidiu fui eu. O prefeito sou eu”, explicou.

Compartilhe:

2 thoughts on “QUEM MANDA NO RIO SOU EU??? Eduardo Paes parece ‘ignorar’ a pandemia e diz que “Vai ter Carnaval esse ano de qualquer jeito”

Deixe um comentário