VACINADA E COM PASSAPORTE: Tiktoker Argentina famosa de 23 anos tem parada cardíaca e morre durante viagem ao Brasil

As redes sociais de todo o mundo se surpreenderam nas últimas horas após saber da morte súbita de uma das maiores influenciadoras da Argentina, Valeria Silvestre. Com apenas 23 anos e um grande número de seguidores, há poucos dias, em 26 de janeiro, ele perdeu a vida após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em um ônibus, durante uma viagem ao Brasil com seus amigos nas férias.

Seu primo contou como tudo aconteceu

O destino escolhido foi Florianópolis, no Brasil, onde decidiu viajar com vários amigos para se desconectar e curtir uns dias de férias. Sua morte ocorreu enquanto ela dormia, e sua prima, Milena García, contou nas últimas horas como aconteceu: “Eles começaram a fazer RCP para reanimá-la enquanto chamavam uma ambulância. Eles a levaram para um hospital e lá disseram que ela havia ido. Ele teve uma parada cardíaca e nos deixou ”.

Durante todos esses dias ela esteve compartilhando todo tipo de conteúdo do Brasil, curtindo as diferentes e invejáveis ​​praias que a paisagem de Florianópolis permite. Essa influenciadora era bastante conhecida nas redes sociais por compartilhar com frequência todos os tipos de vídeos curtos, principalmente os relacionados à literatura e astrologia. Desta forma, Valéria conseguiu ganhar uma comunidade de seguidores a quem recomendava livros ou aconselhava.

AGORA NOTICIA

Últimas Notícias