Dois carros caem do 6° andar de edifício garagem em Salvador

Dois carros caíram do sexto andar de um edifício garagem, localizado no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde dessa quarta-feira, 2. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo e atingir um outro carro que se encontrava estacionado em sua frente, derrubando a parede e ambos caindo sobre a pista na Av. da França.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o condutor de 69 anos sofreu escoriações leves e foi socorrido por uma unidade do Samu. Corpo de Bombeiros, Samu, polícia e Transalvador foram encaminhados ao local. A via precisou ser parcialmente interditada por duas horas, com apenas uma faixa para o tráfego de veículos. Por volta das 17h, o trânsito já havia sido totalmente liberado.

O dono do veículo atingindo, Marcelo Assis, conta que o motorista tentou retirar o carro da garagem e acabou empurrando o seu veiculo junto. “Graças a Deus que o condutor não teve nada, o material a gente resolve, o que importa é a vida”, declara o engenheiro civil à TV Bahia.

Últimas Notícias