Quadro neurológico de Paulinha Abelha é muito grave: “Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem identificar o que está acontecendo” diz empresário

A cantora Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, apresenta quadro neurológico muito grave, segundo Diassis Marques, empresário do grupo. Em conversa com Quem nesta segunda (21), ele deu detalhes sobre a evolução clínica da artista, de 43 anos, que precisou ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. Na internação foi constatada uma alteração nos rins, no entanto a causa não foi divulgada.

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, contou Diassis.

” Paulinha, não tinha doenças existentes, ela estava muito bem, fez exames há poucos meses pois queria engravidar e estava tudo bem com ela, não conseguimos entender, uma pessoa está saudável e de repente entrar em coma e não sabemos o porquê?” disse

Segundo o último boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (21), a cantora mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade, e continua respirando com ajuda de aparelhos e suporte renal dialítico. Veja abaixo o mais recente comunicado:

Boletim médico sobre a internação de Paulinha Abelha (Foto: Reprodução / Instagram)

Últimas Notícias