Fábio Faria retira candidatura ao Senado: “Vou trabalhar para tirar Fátima Bezerra do RN e mergulhar na campanha de Jair Bolsonaro a reeleição”.

O Ministro das Comunicações Fábio Faria anunciou em coletiva agora à tarde a retirada da pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições 2022 para apoiar Rogério Marinho.

A decisão foi tomada mesmo com os resultados apresentados nas cerca de trinta pesquisas publicadas pelo BLOG do BG e outros veículos de comunicação de junho de 2021 a janeiro de 2022, que trouxeram um melhor desempenho de Faria que pontuou melhor e sustentou o crescimento em quase 90% das sondagens realizadas, em relação ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A decisão de Faria para apoiar Rogério Marinho, foi em nome da unidade da oposição e fortalecimento para candidaturas para enfrentar Fatima Bezerra nas eleições de outubro

O ministro das Comunicações Fábio Faria tinha outras opções além de ser candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte.

Nos últimos meses Fábio foi convidado e chegou a ser cogitado ser candidato ao Senado ou a Deputado Federal pelo estado de São Paulo. Para federal, Fábio teria grandes possibilidades para ser eleito, até com uma certa tranquilidade.

Faria declinou de ambos os convites e consultas, decidiu não ser candidato nas eleições de 2022 e trabalhar a oposição ao Governo do PT no RN e mergulhar na campanha de Jair Bolsonaro a reeleição.

Últimas Notícias