João Maia: A gratidão de um parlamentar sertanejo pela chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte

Ainda sobre a chegada histórica das águas do São Francisco ao Rio Grande do Norte, rememoramos o que o Deputado Federal, João Maia, postou em suas redes sociais, no dia 11 de fevereiro de 2022, postagem essa acompanhada de um vídeo emocionante. O dia histórico foi o dia 9 de fevereiro, quando houve a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro; o Ministro Rogério Marinho, dentre outros, à cidade de Jardim de Piranhas/RN.

Confira o que escreveu o veterano Deputado João Maia, como nordestino, como cidadão brasileiro, em suas redes sociais:

“A chegada das águas do Rio São Francisco enchem de esperança e energia o coração dos filhos de Jardim de Piranhas e de todos potiguares. Me identifico com cada um destes relatos, pois assim como eles vivenciei vários desafios e sei das dificuldades relacionadas as secas em nossa região. Estou extremamente orgulhoso por vivenciar este momento, e acima de tudo feliz, por saber que daqui para frente, cada jardinense terá um horizonte repleto de oportunidades que não existiram anteriormente.

Registro o meu agradecimento e parabéns ao ministro @rogerio.smarinho e ao presidente @jairmessiasbolsonaro pelo empenho e dedicação na conclusão desta importante obra.”

https://www.instagram.com/p/CZ2gKkxDLzN/?utm_source=ig_embed&ig_rid=69c4c241-698f-4167-ba5b-68369b77202d

Últimas Notícias