Já está no ar! Brasil Paralelo lança documentário ‘O Fim da Beleza’

A empresa de educação e entretenimento Brasil Paralelo lançou nesta segunda-feira (21) sua primeira obra de 2022.

O novo documentário, intitulado “O Fim da Beleza”, já está disponível gratuitamente no YouTube e abordará a importância da beleza em nosso cotidiano e promete expor as consequências das mudanças estéticas na sociedade ao longo dos últimos 100 anos.

De acordo com a empresa, o filme contará com “depoimentos e entrevistas de historiadores, especialistas, e estudiosos de diferentes vertentes”.

A intenção da produção, segundo a Brasil Paralelo, é evidenciar “fatos indicativos de que a sociedade perdeu o apreço a coisas de valor e que existe uma relação direta com uma cultura que vem sendo silenciosamente imposta já há algum tempo.”

A trilogia foi dirigida por Marco Aslan e a produção executiva ficou a cargo de Lucas Ferrugem. O primeiro episódio foi lançado na segunda, dia 21, e os outros dois serão veiculados terça (22) e quarta (23), respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial, incluindo um espaço de inscrição gratuita para quem desejar ter acesso a conteúdos exclusivos.

Últimas Notícias