Organizações cristãs recebem ucranianos-judeus em Israel

Restos de veículos militares nos arredores de Kiev

Organizações Cristãs Pró-Israel têm trabalhado ativamente no terreno ucraniano para ajudar judeus locais que queriam imigrar para Israel em meio à guerra.

Desde a invasão, mais de 10.000 judeus cruzaram a Ucrânia para fugir para Israel. O Ministério da Imigração e Absorção de Israel tem estado ocupado trabalhando com todos os setores para ajudar os judeus ucranianos que buscam refúgio em Israel.PUBLICIDADE

“O Ministério da Imigração e Absorção está preparado para a imigração emergencial de judeus ucranianos. E, em vista da escalada na Ucrânia, o ministério está preparando todos os setores para ajudar e absorver qualquer judeu que queira imigrar para Israel”, disse o chefe do Ministério, Tamano Shata.

Além disso, judeus foram encorajados a voltar para sua terra natal, Israel. O ministro das Finanças israelense, Avigdor Liberman, deu disposições para aumentar o orçamento e impor operações de imigração de emergência da Ucrânia.

De acordo com God TV, a Agência Judaica, designada para ajudar imigrantes judeus ucranianos foi realocada de Lviv para a Polônia.

Compartilhe:

Deixe um comentário