EDUCAÇÃO PETISTA FREIREANA: Na Bahia estudante tira faca de mochila e ataca colega dentro da sala de aula

Estudante leva faca escondida dentro de mochila para colégio particular em  Salvador; assista

Um aluno de 16 anos de uma escola pública do ensino médio da cidade de Porto Seguro, na região do Sul do estado, esfaqueou um colega, também de 16, na manhã desta quarta-feira (23). O caso aconteceu no Complexo Integrado de Educação da cidade.

O diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE 27), André Luiz Ribeiro, informou, em entrevista ao site local Radar 64, que durante a aula o agressor puxou a faca de dentro da mochila e atingiu a vítima na região do abdômen e na coxa. Ele disse ainda que antes do ataque não houve discussão entre os dois.

“Segundo a professora que estava muito nervosa relatou que não houve nenhuma discussão ou desentendimento entre os dois. O aluno simplesmente levantou da cadeira e desferiu a facada”, afirmou

O estudante ferido foi socorrido por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde deve passar por uma cirurgia.

Ainda de acordo com informações do Radar 64, o autor da agressão foi apreendido pela Polícia Militar e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para ser ouvido. A faca também foi recolhida da cena do crime. Os dois alunos cursam o segundo ano do Ensino Médio.

Últimas Notícias