“Boto a minha cara no fogo pelo Milton”, diz Bolsonaro que parabenizou Cármem Lúcia por abertura de investigação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta quinta-feira (24/3). Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o mandatário da República disse que as acusações sobre o MEC ter favorecido indicações de pastores em agendas e direcionamento de recursos são uma “covardia”.

“O Milton, coisa rara de eu falar aqui, eu boto a minha cara no fogo pelo Milton. Minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia com ele”, afirmou o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) também parabenizou a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), por ter autorizado, nesta quinta-feira (24/3), que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o ministro da Educação, Milton Ribeiro, por conta das suspeitas de favorecimento de pastores no repasse de verbas da Educação a municípios.

“Parabéns a Cármen Lúcia. Estou muito feliz e o Milton também está muito feliz com essa autorização que o Supremo deu para o procurador-geral da República investigar esse episódio. Esperamos que os prefeitos colaborem, realmente, com informações que levem à conclusão e responsabilização dos fatos”, disse o presidente, durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

Com informações de Metrópoles

Últimas Notícias