FÓRUM CONSEVADOR EM MACAÍBA RN: PASTOR KERGINALDO FALA SOBRE A POLÍTICA E A IGREJA; ASSISTA

O Presidente do PTB na cidade de Macaiba, Pr. Kerginaldo, marcou presença no Primeiro Encontro Conservador no município. Ao lado de grandes irmãos e amigos, Pr. Janio e esposa Mary, o Pr. Kerginaldo falou que o Presidente Bolsonaro é quem de fato está levando esse país nas costas, lutando pela liberdade das famílias, igrejas e toda sociedade civil.

Que os comentários de uma cantora, que tem mídia mas não tem cérebro, que mal sabe distinguir ou descrever quantos poderes tem a república, não devem ser levados em consideração.

Ainda perguntamos ao Pr. Kerginaldo sobre a polêmica entre política e religião, se é possível conciliar os dois segmentos. “No contexto atual, em que algumas mentes mal intencionadas chegaram a culpar as igrejas evangélicas pelo aumento de vítimas na pandemia do corona vírus; em que governadores e prefeitos se acharam no direito de fechar igrejas e que até na Câmara dos Deputados existem projetos de lei, de partidos esquerdistas, pretendendo calar as igrejas, é de salutar importância, e necessidade, que cristãos devam sim se envolver na política, pois está em jogo a liberdade religiosa. Se cruzarmos os braços, seremos atropelados por leis diabólicas”, disse o pastor.

Últimas Notícias