Os irmãos metralha da Bahia “Vieira Lima” indicam Geraldo Júnior para vaga de vice de Jerônimo do PT

Irmãos metralha “Vieira Lima” indicam Geraldo Júnior para vaga de vice de Jerônimo do PT

Os irmãos Vieira Lima, caciques do MDB baiano, entraram em campo tentando retornar à cena do crime, e indicaram o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) como candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues do PT. 

Geraldo rompe com ACM Neto (UB) para participar de uma candidatura natimorta, a grande prova disso é que fez uma manobra de última hora para garantir sua reeleição na Câmara no próximo biênio (2023/2024) e ficar ditando as ordens na Casa Legislativa, da oposição. 

Geddel Vieira Lima e o bunker de R$ 51 milhões

Já Geddel e Lúcio, os irmãos metralha, não aguentaram ver a oferta “bunker petista” – que eles conhecem muito bem – para retornarem ao governo atolado em corrupção. Isso os manos são especialistas e adoram uma nova aventura, ainda mais quando é pública $$$.

Geraldo Júnior e Lúcio Vieira Lima

A estratégia do PT é tentar forçar um segundo turno, articulado com João Roma (PL), e a conversa já foi adiantada no gabinete de Jaques Wagner na semana passada, em Brasília, como revelou o jornalista Lauro Jardim, na Coluna O Globo. 

Os petistas e os falsos bolsonaristas caminham juntos na Bahia contra ACM Neto. Roma prefere que o PT continue no poder do que seu ex-aliado [Neto] assumir. 

tia candia

Últimas Notícias