Petista agride funcionária da Havan

O dono da Havan, Luciano Hang, compartilhou um vídeo em seu Instagram em que diz que uma funcionária da rede Havan foi agredida por uma filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) em um ônibus em Jundiaí (SP) por estar vestindo o uniforme da loja. 

O caso ocorreu na Sexta-Feira Santa (15). Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil de São Paulo. No documento, a vítima disse que os insultos começaram pelo fato de ela estar vestida com o uniforme da Havan.

Havan, divulgou um vídeo com imagens do caso e nelas é possível ver que a petista xingou a vendedora de “burra”, “mentalidade tapada” e “lixo da sociedade”. Durante a série de insultos, a petista também fez críticas a Hang e ao presidente Jair Bolsonaro (PL). “[…] É por causa de você, burra, que tem o Bolsonaro dominando. É por causa você, burra, é que as coisas está [sic] esse valor que está [sic]”, disse a militante do PT.

 A petista chegou a dá um tapa na funcionária da Havan. Nas imagens, porém, não é possível observar com clareza se a bofetada atingiu o rosto ou se o alvo do tapa era o celular da vítima.

Últimas Notícias