Agora a esquerdalha vai infartar! Marco Aurélio diz que Bolsonaro corrigiu o que o STF fez

Nesta sexta-feira, dia 22 de abril o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio voltou a fazer declarações contra o STF. Em uma entrevista para a Bandeirantes o ex-ministro afirmou que nada disso estaria acontecendo se o STF tivesse respeitado o artigo 53 da Constituição Federal.

Para Marco Aurélio o Deputado Daniel Silveira tem imunidade parlamentar em relação as suas palavras, e o Supremo Tribunal Federal não respeitou isso. O ministro afirmou que o cenário atual é indesejado e que o Supremo se encontra em uma situação bem complicada.

Marco Aurélio diz que se o STF tentar impugnar o indulto concedido o Presidente não vai recuar

Para Marco Aurélio é importante aguardar os próximos acontecimentos e ver se o STF vai realmente tentar impugnar o decreto do indulto concedido por Jair Bolsonaro a Daniel Silveira. E caso isso aconteça a situação não vai ser boa para o país porque Bolsonaro não recuará.

“Se haverá realmente a impugnação ao ato do Presidente da República, e a impugnação ocorrerá no Supremo. E o que podemos ter é mais um descompasso, com o Supremo afastando formalmente a decisão do Presidente da República e a existência dessa decisão, o Presidente não recuará. Isso não é bom em termos de avanço cultural.” Disse o ex-ministro.

Por fim, Marco Aurélio disse que os poderes precisam respeitar o espaço de cada um e que o STF não respeitou quando interferiu no caso Daniel, que no seu entender deveria ser apreciado pela Câmara dos Deputados.

Últimas Notícias