ESQUERDISTA, Anitta chama pastores de “praga” e diz: “Vou fazer um ebó (despacho, oferenda) a exú”

A artista carioca comentou, em postagem no Twitter, reportagem da Folha de São Paulo destacando críticas que os pastores têm feito a ela.

Adepta às religiões de matriz africana , a cantora umbandista Anitta afirmou na segunda-feira, 2 de maio, que fará um “ebó”, oferenda aos orixás, pedindo proteção.

EBÓ: no candomblé, umbanda e seitas afins, sacrifício de animal motivo dedicado a um orixá, exú ou oferenda feita em sua intenção.

A artista carioca comentou, em postagem no Twitter, reportagem da Folha de São Paulo que destaca críticas que pastores ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) têm feito a ela em cultos dedicados a jovens. “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, rebateu.

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”, compartilhou a artista no Twitter.

Segundo a matéria da jornalista Anna Virginia, o pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, estaria disparando ‘sermões’ contra a funkeira para seus milhares de fiéis em seus templos.

Últimas Notícias