Cássia Kiss participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e chocou a apresentadora e os internautas que acompanhavam o programa. “SOU CONTRA O ABORTO”

Nesta quinta-feira (12/05), a atriz Cássia Kiss participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e chocou a apresentadora e os internautas que acompanhavam o programa. Contrariando as expectativas do público, Cássia fez declarações pró-vida.

“Em 85 fiz um aborto, mas hoje sou uma madrinha que defende a vida. As mulheres que querem fazer aborto, eu corro atrás pra não fazer”, disse a atriz à apresentadora.

A apresentadora Fátima Bernardes pareceu ficar em choque. O programa não costuma receber pessoas que defendem pautas pro-vida. O discurso de Cássia foi contra a pauta comum da mídia atual que defende o aborto.

fátima-encontro
Reação da apresentadora Fátima Bernardes diante das declarações da atriz Cássia Kiss.

Para aumentar o drama, a atriz declarou que quem apoia o aborto é “anti-vida”. Os internautas imediatamente reagiram comentando no Twitter principalmente. Cássia Kiss foi alvo de diversos ataques.

A atriz dividiu sua experiência pessoal. Em 1985, ela realizou um aborto e em sua fala ainda reforçou: “eu fiz o aborto, não foi espontâneo”. Contou também que hoje se diz pró-vida, uma “madrinha que defende a vida”Curiosamente, foi a segunda notícia que causou grande indignação na Internet.

As pessoas demonstraram revolta com a presença de uma artista em um programa em rede nacional defendendo o direito à vida e se mostrando uma pessoa que ajuda as mulheres a seguirem com a maternidade.

Veja o que comentaram após Cássia Kiss defender a vida desde a concepção:

Entenda por que a vida sempre vale a pena!

“Eu tenho amigos com 10, 11 filhos, e é lindo saber, é lindo porque é lindo mesmo. Você saber que os filhos brincam entre si.” disse Cássia Kiss à apresentadora.

A vida sempre vale a pena. Esta é a tese do documentário Human Life disponível para os assinantes do Streaming da Brasil Paralelo.

O filme estreou no último dia 08, no Dia das Mães. Neste domingo, dia 15, a Brasil Paralelo vai reunir convidados especiais para um programa inédito: A vida sempre vale a pena.

A apresentadora Lara Brenner vai receber:

  • Ana Paula Henkel, comentarista política e ex-jogadora de voleibol brasileira;
  • Zezé Luz, cantora católica e presidente nacional da Frente Parlamentar Em Defesa da Vida e da Família;
  • Henrique Bredda, gestor de fundos de investimento.

Não perca A vida sempre vale a pena, surpreenda e se emocione com relatos incríveis. O programa será transmitido no Youtube da Brasil Paralelo, no domingo, dia 15/05 às 20h.

BRASIL PARALELO

Compartilhe:

Deixe um comentário