João Roma volta a insinuar aproximação de ACM Neto com PT: “se coloca como queridinho de Lula

Pré-candidato ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), voltou a atacar seu ex-aliado e padrinho político, ACM Neto (UB), seu rival na disputa pelo Palácio de Ondina. Nesta segunda-feira (2/5), ele afirmou que o ex-prefeito de Salvador “se coloca como queridinho” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Ele tenta se utilizar das estruturas de Bolsonaro e ataca o presidente. E, por outro lado, se coloca como queridinho do ex-presidente Lula dizendo que seus projetos não são antagônicos. Então, não é carne e nem é peixe”, 
avaliou, em entrevista ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu.
Para Roma, Neto passa imagem de que “quer agradar a todos”. “Mas o que queremos nesse momento é saber quem é quem. Eu, claramente, faço oposição ao PT e estou com o presidente Bolsonaro”, garantiu.
O parlamentar ainda sugeriu que Neto não superou o fim do mandato como prefeito da capital baiana. “O ex-prefeito, que é ex-prefeito mas parece que a Prefeitura não saiu dele, fica dizendo que só se preocupa com a eleição da Bahia. Não é verdade”, concluiu.

Últimas Notícias