Casamento do Milionário ex- presidiário Lula exagera na segurança, nas bebidas e também no luxo

O luxuoso casamento do pré-candidato do PT à Presidência, Lula da Silva, com a Sra. Rosângela Silva, conhecida pela alcunha de Janja, acontecerá na próxima quarta-feira, em São Paulo. Com receio de protestos populares, o petista tentou esconder o local onde acontecerá o banquete. Porém, o colunista Léo Dias teve acesso a toda a ordem de serviço da festa. As informações são do Nova Iguaçu 24h.

O milionário petista e sua futura senhora convidaram 220 pessoas para o banquete nupcial. A festança terá lugar no luxuoso espaço Grupo Bisutti, no bairro da Vila Olímpia, e longas nove horas de duração.

No dia da cerimônia, a fachada da casa de festas será isolada com grades para evitar qualquer aproximação de populares. Será permitido somente o acesso de carros de pessoas convidadas, com grande rigor da equipe de segurança do casal e do próprio noivo.

Os trabalhadores da casa de festas terão os celulares recolhidos e nem mesmo a equipe de manobristas de automóveis poderá usar aparelhos celulares durante a luxuosa recepção.

Compartilhe:

Deixe um comentário