VÍDEO: “É preocupante o nível de bobagem que o Lula tem falado”, diz Ciro Gomes

Há pouco mais de duas semanas, no dia 5 de maio, o pré-candidato à Presidência da República do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, participou do RedeTV! Eleições.

Durante a entrevista, ao ser questionado sobre os ataques que vem sofrendo do ex-presidente Lula, Ciro disse que isso faz parte de uma prepotência e arrogância de um político que está com mágoa do povo brasileiro. “O Lula não está nada bem. Para quem o conhece, é preocupante o nível de bobagem que ele tem falado,” disse Ciro, que afirmou que o Lula e o PT defendem o fim da corrupção dos outros, mas não as que eles estão envolvidos. “Para ele e para o PT, a corrupção que interessa e que tem que ser denunciada é só a dos outros. A que eles fazem, é tudo causa revolucionária, que é completamente podre”.

Na sequência, Ciro argumentou que Lula traiu Dilma, por ter articulado para a saída da ex-presidente, que assumiu o governo federal com a pior crise econômica criada pelo PT. “Dilma recebeu o governo com taxa histórica de desemprego, que chegou aos 12% e nunca mais caiu”.

O pré-candidato do PDT alfinetou Lula, dizendo que ele não está em uma campanha para resolver os problemas do Brasil, mas que está disputando à Presidência da República como uma forma de vingança. Ciro afirmou também que o governo do PT não fez muito para o país. “Como ninguém nunca fez nada para os pobres, fica parecendo que o pouco que eles fizeram foi muito.”

Com informações de RedeTV!

Compartilhe:

Deixe um comentário