De detetive a traições: saiba o que aconteceu durante a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Reprodução/ Instagram

término de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado oficialmente no início do mês, com um comunicado publicado nas redes sociais da cantora. Entretanto, o casal já havia tido alguns conflitos internos bem antes do fim. Segundo fontes do jornal Extra, o empresário teria traído a filha de Zezé di Camargo.

Após perdoar a relação extraconjugal do marido, a artista começou a se encontrar com o ator Dado Dolabella, com quem viveu um relacionamento no passado. Buaiz não teria gostado nem um pouco da reaproximação e contratou um detetive para seguir a amada.

De acordo com outra fonte, o bilionário está deprimido com o fim do casamento. O divórcio tem atrapalhado sua carreira e o ex de Wanessa chegou a pedir para os sócios “segurarem as pontas” nas empresas.

Recentemente, em entrevista à TV Caras, a cantora comentou pela primeira vez sobre os boatos de traição. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. O meu foco está nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo”, afirmou.

Últimas Notícias