EXCLUSIVO: CORONEL HÉLIO (EX-PRESIDENTE DO PSL RN) PODERÁ SER O LEGÍTIMO CANDIDATO DOS BOLSONARISTAS NA CHAPA DE FÁBIO DANTAS E ROGÉRIO MARINHO!

O coronel Hélio Imbrósio Oliveira FOI O NOME ESCOLHIDO, EM 2018, PELO PRESIDENTE BOLSONARO PARA PRESIDIR O PSL no Rio Grande do Norte, com a missão de fortalecer o partido do presidente eleito, naquele ano, Jair Bolsonaro em todo o estado. Hoje o Cel. Hélio está no PL, por ser o mesmo partido do Presidente da República.

Havendo o empresário Haroldo Azevedo desistido da candidatura ao governo, o nome de Hélio vem sendo defendido dentro das bases bolsonaristas de todo estado, para compor a chapa como pré-candidato a vice-governador. O Coronel Hélio Oliveira é um homem fiel ao presidente Bolsonaro desde 2013.

A militância raiz potiguar, que hoje soma mais de um terço do eleitorado no estado, acredita que o coronel conservador pode sim representar, no nível e na classe, o nome do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Nós acompanhamos o crescimento de Jair Bolsonaro há muito tempo. Estivemos juntos em sua campanha, em sua vitória e agora estamos vendo de perto o nosso presidente trazendo inúmeros investimentos para nosso estado “, disse o Cel. Hélio.

Últimas Notícias