Em Natal, Padre esquerdista, eleitor de Fátima GD defende caso com homem casado: “O que é comum para outras pessoas, é crime para os padres e diz que Arcebispo é o pior”

No áudio em que Padre Murilo faz ameaças, chama atenção o detalhe dele, além de ameaçar os veículos de comunicação e aos jornalistas (leia aqui), é que ele defende o ato do Padre Júlio Cezar, que teve um caso com um homem casado. Padre Murilo afirma que “o que é comum para outras pessoas, é crime para os padres”. 

Pelo visto, ter um caso com um homem e depois celebrar o casamento dele com a mulher traída é “comum”.

É tão comum que a situação gerou não só o afastamento de Padre Júlio Cézar, como pautou a imprensa nacional no fim de semana.

Padre Murilo afirmou que Arcebispo “é o pior”

Muita gente não percebeu, mas o Padre Murilo fez uma crítica dura ao Arcebispo de Natal (RN), Dom Jaime Vieira Rocha. Afinal, foi dele a atitude de “se dobrar” as críticas recebidas pela imprensa (e pela sociedade). 

“Tudo aquilo é comum para as pessoas comuns, é crime para os padres. Pior de tudo: a Igreja se dobra. A igreja fica calada”, afirmou o Padre Murilo, se referindo as decisões do Arcebispo que afastou o Padre Julião Cézar na semana passada.

Blogue do Gustavo Negreiros

Últimas Notícias