Médicos não vendidos da Nova Zelândia exigem que a polícia ‘investigue mortes após vacinas contra a Covid’

“A situação está ficando fora de controle”, alertam os médicos da Nova Zelândia: A lista de prováveis ​​mortes devido às “vacinações” do Covid está ficando cada vez mais longa; os médicos estão falando de uma “crise humanitária”. Primeiro, em carta aberta , denunciaram as ações das autoridades reguladoras. Então, eles foram diretamente à polícia para finalmente exigir uma investigação e o fim do sofrimento indescritível causado pelas “vacinas” Covid. Mas a polícia prefere ignorar tais apelos. O dano que foi feito não é “significativo” o suficiente para eles.

Desde a chegada das injeções de terapia genética, a Nova Zelândia pressionou para que 90% de sua população recebesse duas injeções. Em dezembro, o país atingiu com sucesso seu marco. Para atingir sua meta de 90% de “vacinação”, Dr. Monchy explicou que cada cidadão que recebeu a injeção foi subornado com um voucher de 20 NZD (12 euros). Ao mesmo tempo, os médicos receberam 359 NZD (216 euros) por vacina.

Polícia exige investigação de mortes por ‘vacina’ por Covid

Os  Médicos da Nova Zelândia Falando com a Ciência  (NZDSOS) lutam contra a coerção e a censura no contexto das vacinações contra a Covid. Em uma longa carta aberta, eles descreveram as consequências da vacinação obrigatória e a supressão de fatos desagradáveis. O banco de dados do Health Forum NZ People’s, administrado por voluntários, agora contém quase 500 mortes com uma conexão causal temporal e presumida com a vacinação contra a Covid. O grupo disponibilizou parte da lista ao público, com nomes alterados para proteger a privacidade das vítimas. No entanto, os médicos enviaram uma lista não editada à polícia da Nova Zelândia.

À polícia da Nova Zelândia, que tem os nomes reais dos pacientes, dizemos o seguinte: não basta se esconder atrás de instituições governamentais aparentemente controladas, falidas ou corrompidas. Você está aqui para defender o bem público. Período. Você deve distinguir o certo do errado; mentiras da verdade.

Os médicos estão pedindo urgentemente investigações – até porque muitos relatórios sobre as supostas mortes por vacinas mostram que as conexões com as injeções de Covid devem ser acobertadas.

Estamos alegando morte por falha regulatória, como você sabe. Você verá nos relatórios resumidos de óbitos (representando um terço dos mais de 450 disponíveis) que existem algumas alegações de profissionais e policiais se desviando dos processos usuais que deveriam seguir uma possível morte por tratamento médico. É claro que a lista não editada que lhe fornecemos é absolutamente confidencial, exceto quando necessário para suas investigações formais.

No entanto, o grupo também observa que a polícia já ignorou três cartas abertas  de seus colegas jurídicos, New Zealand Lawyers Speaking Out with Science.  Os comandantes da polícia teriam rejeitado as acusações de especialistas críticos porque nenhum nível de dano real ainda havia sido alcançado. Mas então, quais são todas as pessoas que morreram de repente apenas alguns dias após a injeção de Covid? Irrelevante? Descartável?

Vítimas de todas as idades, de adolescentes a idosos, estão listadas no site do grupo. A maioria das pessoas era previamente saudável, mas algumas também tinham doenças anteriores e, portanto, “precisavam da vacina”, segundo a narrativa da esquerda. No entanto, pessoas doentes foram excluídas dos estudos de vacinação e, consequentemente, não há dados disponíveis sobre segurança. A ignorância das autoridades é um tapa na cara das famílias das vítimas, enquanto permite que a lista de mortes continue crescendo sem controle.

Dinheiro sujo

“Há muitos rumores de que algumas famílias foram pagas para ficarem quietas depois de perder um filho para o programa de injeção forçada”, afirmou NZDSOS. O grupo está em processo de falar com “pais que estariam no meio da pior dor imaginável, mas que podem cavar fundo para ter coragem de divulgar o suborno do governo”.

Conforme relatado anteriormente pela RAIR Foundation USA, o médico neozelandês René de Monchy tem destacado as forças globalistas usando o Covid para ajudá-las a assumir o controle do país. Em dezembro passado, o bravo médico questionou por que médicos e pacientes recebem incentivos monetários de “vacina”. Além disso, o Dr. Monchy acredita que o número real de pessoas que morreram com as vacinas não é relatado, e os parentes dos mortos com a injeção estão recebendo “dinheiro de silêncio”.

Algumas das mortes na lista incluem:

Eddie, 13 anos, Wellington. Ele morreu durante o sono várias noites depois de receber o jab. Ele morreu em um evento com alguns de seus colegas de escola. presumivelmente, ele é o adolescente  mencionado aqui  pelo MOH

Joana. Auckland com 15 anos. A mãe de um amigo relatou a morte. Joanna desmaiou no banheiro; seu coração parou. Ela morreu a caminho do hospital ou enquanto estava lá.

Julio, 19 anos, fev ’22. Epilepsia conhecida, mas teve uma convulsão e MORREU 2 HORAS DEPOIS do 2º  jab. Isso não deveria ser investigado? Infelizmente, todas as condições médicas foram excluídas dos ensaios clínicos.

Timothy, 33, Paraparaumu. Morreu de ataque cardíaco em casa dois dias após o jab.

Janice, 35, Taupare, saudável, foi encontrada morta no banheiro aproximadamente 12 dias após o tiro.

Aneela, na casa dos 30 anos, morreu subitamente durante o parto em Auckland, uma semana antes de receber o jab. Descobriu-se que ela tinha coágulos sanguíneos. Seu bebê nasceu por cesariana e morreu aos quatro dias.

Rory Nairn, 26, de Dunedin. Faleceu de miocardite em 17/11. O Ministério da Saúde reconheceu isso como uma das 3 mortes relacionadas à vacina até o momento. Eles insinuaram que ele demorou a procurar ajuda médica. 

Piotr, 53, Auckland. Ele foi encontrado morto por sua mãe logo após a primeira dose. Inexplicável

Casal tonganês, South Auckland, AMBOS morreu em meados de março de 2021, com 12 horas de diferença um do outro. Restam 5 crianças que foram indenizadas durante a adolescência. Nomes retidos. Advogados confirmam o caso. 

Louis, de 29 anos, é um grande jogador de futebol. Dor no peito repentina, depois desmaiou e morreu após o treino. Saudável e energético. Deixa uma família jovem. Junta-se a muitos atletas mortos em todo o mundo .

Em Dunedin, Liam, de 17 anos, morreu após uma doença autoimune rara de início rápido após a vacinação.

Claire, 33, Christchurch, morte súbita pós-vacina logo após o dia de Natal de 2021. Chocante e repentina. Sua empresa de cuidados a idosos ordenou isso.

Annabelle, 51 anos, em casa em Christchurch, foi encontrada  morta na cama  em outubro de 2021 por seu parceiro. Teve 2º  jab 2-3 dias antes.

Clarice, 54, Rangiora, morreu três semanas após o 2º  jab. Repentino. Deixa 6 filhos.

Morty, Karori, 21 anos. Um evento médico repentino em casa após o primeiro jab.

Florença, 42, Wellington. Coágulo sanguíneo cerebral fatal inesperado em algum momento após o 1º  jab em 16/7/21 – profissional de saúde.

Hettie, 50 anos, Pahiatua. Morte inesperada em março de 2022, logo após ter seu 2º  ou reforço. Eles tinham um distúrbio neuromuscular hereditário que não foi avaliado antes do lançamento no breve teste da Pfizer. Um de seus autores tem a mesma condição.

Louisa, 67, Manawatu. Ela conhecia problemas cardíacos antes, mas seu cardiologista garantiu que seria seguro e eficaz para ela, pois estava com medo de ser espetada. Em vez disso, ela desmaiou  na mesma manhã  e morreu no pronto-socorro mais tarde naquele dia.

Anne, 42. Invercargill estava em forma e saudável. Um dia, ela sentou-se na cama com um movimento de cabeça. Então, dez dias após o segundo jab em fevereiro de 2022, ela morreu. A autópsia não mostrou nenhuma causa conhecida.

Aio, 16 anos. Aluna de Whangarei. Morreu em dezembro de 2021, 2 semanas após a vacinação, de hemorragia cerebral e coágulos sanguíneos. Alguns funcionários do hospital concordaram em particular que a vacina os matou.

Isabella Alexander, 17 anos, morreu em setembro de 2021. A causa da morte foram múltiplos coágulos sanguíneos. Ela caiu nos braços de seu pai enquanto corria. Ela estava se sentindo mal por uma semana após a 1ª vacinação. 

A lista de exemplos continua e continua. Leia mais aqui.

Um apelo por sanidade e ação

“Pelo amor de Deus, pessoal, vamos fazer com que nossa polícia e deputados parem com isso agora”, exclama NZDSOS:

De todas as nossas pesquisas, e de acordo com nossas experiências pessoais dentro de nossas famílias e redes sociais, acreditamos que as taxas de doenças cardíacas da vacina já são centenas de vezes piores do que o governo está alegando e, juntamente com outros aspectos dessa ‘resposta à pandemia ‘, marcará a história e os corações deste país por gerações.

Há uma crise humanitária em evolução, e o governo, a polícia, a indústria de vacinas e a maioria dos médicos estão perdidos no mar.

tribuna nacional

Últimas Notícias