Pré-Candidata Gay a Deputada Estadual e dona de Cabaré, em Caicó (RN), diz que vai botar Deputados héteros do RN para correr

A Pré-Candidata a Deputada Estadual pelo Solidariedade, Lilia Saldanha, dona de uma boate em Caicó (RN) frequentada por moças lindas, livres e desempecidas, o Cabaré Sol Lua, repudiou as palavras do Deputado Estadual Michael Diniz contra o movimento LGBTQI+ na Assembleia Legislativa.

“Esse sentimento do deputado é isolado. Não é isso que encontro no partido. Sou homossexual, de forma muito feliz e digna, e lá sempre fui acolhida, por isso defendo a sua expulsão e uma manifestação firme contra o preconceito e a intolerância.

Chega de ódio na política! Esse discurso radical e enojante me motiva ainda mais a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, justamente pra bater de frente com deputados que nos envergonham! Basta!, reagiu Lilia que prometeu “botar pra correr os deputados preconceituosos”. Ela disse que vai “bater” na Assembleia Legislativa. O negócio vai feder.

robson pires

Últimas Notícias