REVIRAVOLTA: Deputado afirma que menina “estuprada” que engravidou aos 11 anos foi de um menino de 13 anos que ela se relacionava

O deputado Diego Garcia, do Paraná, afirma que a menina que engravidou aos 11 anos foi fruto do relacionamento dela com um adolescente de 13 anos.

De acordo com o parlamentar, ambos moravam na mesma casa e, segundo diversas fontes, mantinham um relacionamento amoroso, de conhecimento da mãe dela e do pai do menino.

egundo foi noticiado pelo portal ndmais, a menina de 11 anos que teria “sido estuprada”, na verdade, engravidou de outro menino, um adolescente de 13 anos, filho do padrasto da menina.

As informações desse desdobramento são muito importantes e nos levam a algumas pontuações:

1- Isso muda tudo.

2- Estupro ou não, é uma situação muito sensível e que reforça ainda mais a necessidade de fortalecermos os vínculos familiares, cada vez mais fragilizados. A família é base e dela são refletidos os grandes problemas de nossa sociedade.

3- Com base na lei “Lei de Romeu e Julieta”, adolescente que faz sexo com menor de 14 anos não comete ato infracional equiparado a estupro de vulnerável.

4- Por não se caracterizar como “estupro”, o aborto não tem amparo legal, ou seja, não poderia acontecer.

5- Se não fosse a atitude da juíza, em proteger a menina e o bebê, esse aborto provavelmente já teria sido feito, trazendo um trauma muito maior, irreparável, para essas crianças.

6- A irresponsabilidade da imprensa, ao atropelar a investigação, tudo por conta de um “furo”, para tentar promover a indústria da morte e perseguir a juíza e a procuradora. E que, agora, abafa os desdobramentos.

7- Precisamos proteger as nossas crianças e combater todas as formas de abuso.

8- Quantos bebês não estão sendo abortados de forma precipitada enquanto você lê esse texto?

Fontes:

https://ndmais.com.br/seguranca/policia/crianca-gravida-impedida-de-fazer-aborto-em-sc-foi-estuprada-por-parente-adolescente/
https://ndmais.com.br/justica-brasileira/a-polemica-em-torno-do-suposto-estupro-de-uma-menina-de-tijucas-de-11-anos-tem-fato-novo/
https://brasilsemmedo.com/defensor-publico-aponta-interesses-politicos-na-exploracao-do-caso-da-menina-de-sc/
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.