VÍDEO: Homem é expulso de evento após dizer a Barroso que “população está indignada com ministros que soltam bandidos”

Um homem foi expulso do evento Brazil Forum UK 2022, ao final da palestra do ministro do STF Luís Roberto Barroso. Ele se dirigiu ao ministro após o encerramento da apresentação dizendo: “Sr. Barroso, eu queria dizer pra você que viajei 10 horas para falar que eu e certa parcela da população está indignada com você e com aqueles ministros que soltam bandidos“.

Enquanto tentava falar, Alexandre Kunz era retirado do ambiente onde era realizado o evento organizado por estudantes das universidades Oxford e LSE (London School of Economics and Political Science).

Em outro momento, já na rua, Alexandre Kunz grava um vídeo relatando o ocorrido e diz: “Fui expulso com o sentimento de dever cumprido. Falei o que deu pra falar naquele exato momento. Claro que eu tinha mais coisas para falar, porém eu me sinto aliviado. Tenho certeza que muitos brasileiros teriam essa vontade de falar duas, três palavras, olho a olho“. Ele finaliza dizendo que viajou cerca de 10 horas da Irlanda até Oxford para estar no evento.

Últimas Notícias