Bolsonaro entrega 1.120 moradias a famílias de baixa renda de Maceió

Diante de uma multidão de apoiadores, o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) entregou, nesta terça-feira (28), 1.120 moradias a famílias de baixa renda de Maceió, em cerimônia no bairro do Vergel do Lago. Ele estava acompanhado de políticos na comitiva, dentre eles o senador Collor (PTB) e o presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira (Progressistas), além de ministros de Estado e do prefeito de Maceió, JHC (PSB).

Bolsonaro participou da cerimônia de entrega dos Residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, que vão beneficiar cerca de 4,4 mil pessoas com a casa própria. Os empreendimentos Alameda Jatiúca e Alameda do Farol receberam, juntos, R$ 76,8 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), dos quais R$ 73,4 milhões foram repassados desde 2019.

O presidente, na oportunidade que teve para fazer uso da palavra, elencou as conquistas do governo e saudou o público que o acompanhava sob gritos de ‘mito’. “Não tem preço ser recebido com este carinho e este calor. A recíproca é verdadeira. Agradeço a Deus pela minha vida e ser presidente da República desta linda nação chamada Brasil. Ando por todo este país e não tem satisfação maior de ver as cores pintadas da nossa bandeira”, afirmou.

Últimas Notícias