Preso, anestesista é acusado de estuprar paciente durante parto no RJ

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), acusado de estuprar uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea. O caso aconteceu em um hospital na cidade de São João de Meriti (RJ), na Baixada Fluminense.

A desconfiança teve início após profissionais de saúde notarem que Giovanni utilizava uma quantidade anormal de anestesia nas pacientes. Em outros procedimentos, o grupo percebeu que ele fazia movimentações corporais incomuns durante as intervenções cirúrgicas. A partir disso, a equipe resolveu colocar um celular para gravar a atuação do profissional.

Foi então que, em uma gravação que chegou aos policiais, o anestesista foi flagrado colocando o pênis na boca de uma paciente enquanto participava do parto dela.

Ao falar sobre o caso, a delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, destacou a importância da atuação dos profissionais de saúde para que a prisão de Giovanni fosse cumprida.

Últimas Notícias