Garotas de programa são presas por sequestro de juiz americano

No Rio de Janeiro, a Polícia Civil prendeu três homens e duas garotas de programa que são suspeitas de envolvimento no sequestro de um juiz americano, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. As duas mulheres, que foram detidas na terça-feira (12), foram identificadas como Shayna Xavier Monteiro da Silva e Beatriz Freitas dos Santos.

No processo também constam os nomes de Alef Israel dos Santos Araújo e Erivaldo Juvino Silva, além de outros dois autores não identificados.

O juiz americano, que não teve a identidade revelada, foi libertado na segunda (11), mesma data do sequestro.

Erivaldo, também conhecido como Nem da Malvina, é um dos chefes de uma milícia que age na Zona Oeste do Rio. Ele foi preso, na tarde de segunda-feira, e autuado por extorsão com sequestro. Segundo a polícia, para liberar o juiz, os criminosos queriam R$ 200 mil.

A vítima tinha recebido as garotas em um flat de Copacabana. Após o programa, as duas voltaram ao local com dois homens que roubaram e renderam o americano. O juiz chegou a ser levado para outro lugar, mas horas depois os policiais conseguiram fazer com que os bandidos voltassem com ele para Copacabana. O homem foi liberado sem que precisasse pagar o resgate.

Últimas Notícias