Mulheres anunciam assalto, fazem motorista por aplicativo refém e obrigam vítima a fazer pix na Grande Natal

Três mulheres anunciaram um assalto, fizeram um motorista por aplicativo refém e obrigaram a vítima a fazer uma transferência por pix, entre a noite de quinta (28) e a madrugada desta sexta-feira (29), na Grande Natal. As suspeitas foram presas pela Polícia Militar minutos após o crime, com mais dois comparsas.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite. As mulheres solicitaram uma corrida em um aplicativo, iniciando em Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital, com destino ao conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul. No entanto, durante o caminho, as criminosas anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a dirigir até Parnamirim, na região próxima do Centro de Treinamento do América Futebol Clube.

As mulheres ainda determinaram que o trabalhador fizesse uma transferência por pix, de R$ 100, e tomaram objetos pessoais dele. Após liberar o motorista, elas fugiram de volta para Natal, levando o carro da vítima. O homem acionou a Polícia Militar e informou que o carro tinha rastreador.

Os policiais militares deram início a uma perseguição, seguiram as suspeitas por bairros da Zona Oeste da capital e conseguiram deter as mulheres na altura de Mangabeira, em Macaíba. Também foram detidos dois homens que tinham se juntado às suspeitas após o assalto. Todos os presos e os pertences recuperados foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1 RN

Últimas Notícias