Bolsonaro diz que Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (5/8) que, enquanto o mundo sofre com o aumento ou escassez de combustíveis, “o Brasil já saiu dessa crise”. O chefe do Executivo disse ainda que o país está “partindo para a gasolina mais barata do mundo”. As declarações ocorreram durante participação em um evento privado em Montes Claros, Minas Gerais.

“Fazemos o máximo pelo nosso Brasil. Enfrentamos pandemia, uma seca, guerra lá fora com consequências para todo mundo, em especial, na questão humanitária e econômica. Vencemos obstáculos. O Brasil é uma referência para o mundo graças a políticas que adotamos pegando o norte dado pela nossa população. Estamos partindo para a gasolina mais barata do mundo. O mundo todo vem sofrendo com os combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise. O Brasil é um país bem relacionado com o mundo todo”, bradou.

“O que eu mais quero é, quando entregar o comando desta nação, entregar de uma maneira melhor, muito melhor do que recebi em 2019”, completou.

Bolsonaro também acenou ao povo mineiro, o segundo maior eleitorado com 10,41% do total de eleitores do país, com histórico decisivo nas eleições. Após negociações frustradas com o pré-candidato à reeleição, o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que declarou apoio ao presidenciável de seu partido, Luiz Felipe D’Ávila, e aparece como favorito nas pesquisas, o presidente lançou, como líder do executivo local, o senador Carlos Viana (PL).

O chefe do Executivo aproveitou para relembrar a facada recebida em 2018 em Juiz de Fora e disse ter o estado ‘no mais alto conceito’.

Compartilhe:

Deixe um comentário