ASSISTA! Adriana, A Trombeta concedeu entrevista para a apresentadora Dorys Francisna Rádio-TV Mais Parnamirim

A pré-candidata a deputada estadual Adriana Nascimento (A Trombeta) concedeu neste sábado, dia 6, entrevista na Rádio-TV Mais Parnamirim no Programa Fala Mulher com a apresentadora Dorys Francis. Foi um bate-papo descontraído e que abordou temas da atualidade de todas as áreas no Brasil e Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, Adriana também explicou o porquê desse novo desafio, da blogueira conservadorista lançar o seu nome para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN na disputa das Eleições 2022. “Que Deus abençoe o Rio Grande do Norte e certamente iremos ter em breve dias melhores”, destacou.

Quem é Adriana, A Trombeta

Adriana Nascimento é filha de família simples e se dá muito bem com pessoas também simples, pois com ela não tem besteira: tanto faz estar num palácio quanto num barraco, sua amizade, alegria, disposição para conversar, fazer amizades é a mesma.

Antes de se graduar em Pedagogia, percorreu um longo caminho de lutas e dificuldades. Foi vendedora de bolos nas feiras livres de região Potengi e trabalhou em casas de família. Em seguida, foi aprovada num concurso público para professora, profissão a qual exerce com muito orgulho.

A FONTE

Últimas Notícias